Bola na Torre

Neste domingo, na RBATV – Canal 13, o Bola na Torre vai ao ar logo após o jogo da NBA, um pouco mais tarde, às 23h30. Mas com o melhor do nosso futebol na Série C e tudo do clássico-rei entre Paysandu e Remo, que podem dar um passo grande para a classificação à Série B em 2021. Os lances, os gols e toda emoção, mesmo sem o público. Torcendo por um empate entre Londrina e Ypiranga. Guerreirão no comando e eu estarei na bancada com o companheiro Gerson Nogueira. Participe pelo WhatsApp 99829-8002 e pelo Instagram @bolanatorre13. Todo mundo ligado!

Visita Governador Helder Barbalho esteve no Rio e fez visita de cortesia à CBF. Foi recebido pelo presidente Rogério Caboclo e tratou de uma possível reinauguração do novo Mangueirão com a presença da seleção brasileira. No registro, nosso governador com a camisa personalizada da seleção e o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

GAROTADA Essas são as promessas de um futuro muito mais promissor para o tênis paraense.

Tênis


Com a nova gestão de Roberto Kataoka, a modalidade vai ganhando mais espaço e cresce o interesse pelos mais jovens. A inauguração das quadras públicas no Portal Nelson Forte chega para alavancar e popularizar essa modalidade. Em Belém, o projeto Fonte de Luz, na Pratinha, com cerca de 50 crianças sendo beneficiadas, e, em Colares, o projeto Um Top Spin na Vida, sem contar o trabalho nos clubes filiados. Esta é a nova cara do tênis paraense.

Basquete Equipe máster Adimar Menezes. Em pé: Ediel Big, Edson Ferreira, Marivaldo, Alexander e Othon Monteiro. Agachados: Ediney Houat, Gleison Souza, Ronaldo Mira e Ederson da Cruz.

Basquete

Categoria máster entra na sua 8ª rodada neste domingo pela manhã, no ginásio Moura Carvalho, do Paysandu. Jogos: Adimar Menezes x Rick Ramos, Dov Santos x Marcelo Viana e Antônio Jorge x Paulo Sebastião. Jogos começam às 9h.

Comandantes Leônidas, do projeto em Colares, e Odenilson, do Fonte de Luz, apaixonados pelo tênis.

Aguenta coração!

Uma rodada dupla pra mexer com nossas emoções neste domingo pela Série C do Brasileiro. Primeiro, o Re-Pa do ano – ou do século. Quem vencer o clássico, virtual ou matematicamente, alcançará o tão sonhado acesso. Depois tem Londrina x Ypiranga se engalfinhando pra seguir adiante. Continuamos acreditando no acesso duplo do nosso futebol, a probabilidade é grande, mas a magia do futebol nos pede prudência. Haja emoção!

Premiação

Tanto no Remo como no Paysandu está aberto o “Livro de Ouro” para a premiação aos jogadores de Leão e Papão pelo acesso à Serie B. Tá bombando e, em tempos de vacas magras, os colaboradores estão empolgados. Tem livro que já passou dos 200 mil reais.

Ative o Sininho! Se inscreva no canal do Tomazão no Youtube e concorra a prêmios

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui