Como diz o hino oficial do Clube do Remo: “Em cada um de nós mora a esperança. Essa pujança, nosso ideal”, e é desse modo que o volante Gustavo Bochecha tem expressado a confiança após as duas vitórias conquistadas nos últimos jogos da equipe, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Clube do Remo e Paysandu visitam pacientes do Hospital Ophir Loiola

Afinal, caso o Leão vença o Manaus, jogando no Estádio da Colina, domingo (13), às 16h, na capital amazonense, o time do técnico Ricardo Catalá se afastará de vez do perigo de rebaixamento e ficará colado nos oito melhores da disputa.

“A vitória trouxe um pouco de confiança para nós, acho que a gente vinha fazendo bons jogos, mas infelizmente, por alguns detalhes, não estávamos conseguindo vencer. Acho que a gente tava precisando muito dessas duas vitórias e elas são bem importantes para a sequência do campeonato”, destacou.

Clube do Remo se equilibra sem Uchôa e Rodriguinho de volta 

Apesar de não ter tido muitas oportunidades na equipe principal, Bochecha ressalta a qualidade do elenco e diz que por conta de detalhes, o Clube do Remo deixava escapar os bons resultados, porém a equipe voltou a pontuar e agora o foco é buscar outro bom desempenho fora de Belém.

O time vem evoluindo sob o comando do professor (Ricardo Catalá) desde que ele chegou aqui. E como eu falei, eram por detalhes que estávamos deixando de ganhar os três pontos, pelo menos conseguimos pontuar nestes últimos dois jogos, e vamos em busca de mais três pontos fora de casa agora”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui