O Real Madrid levantou a taça da Liga dos Campeões mais uma vez, neste sábado. Diante disso, o técnico Pep Guardiola pediu para que os merengues tenham pés no chão, pois o Barcelona sempre pode surpreender. Além disso, ele elogiou o colega de profissão Zinedine Zidane e aposta em Ernesto Valverde.

“Felicitações ao Madrid, porque foi um título justo, mas que não criem tanta confiança, porque o Barça sempre volta”, disse na saída de um evento de gol em homenagem ao ex-jogador Johan Cruijff.


Além de ter pedido que cautela aos madrilenhos, o atual treinador do Manchester City elogiou o trabalho de Zidane no comando do time de Madrid. “Zidane e eu nos parecemos no cabelo. É um grandíssimo treinador e como jogador era de outro nível, fora de série. Fico feliz por ele, porque tem feito um grande trabalho”, ressaltou.

Grande conhecedor do Barcelona, o ex-comandante dos catalães também comentou sobre a chegada do novo técnico Ernesto Valverde. “Acho que tem demonstrado um grande trabalho na Grecia e em times difíceis como Valencia e como Athletic. Sabe muito e é uma pessoa extraordinária”, destacou.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui