Mesmo com a vitória diante do Tapajós, no último domingo (21), o Paysandu não conseguiu se recuperar do grande baque sofrido contra o CSA-AL, na semana passada. O time comandado por Márcio Fernandes, mais uma vez, tomou gols em decorrência de falhas em seu sistema defensivo no duelo pelo Parazão. O detalhe é que, a mesma defesa que falha, também ajuda o time no ataque.

Contra o Tapajós, Genilson, que falhou no primeiro gol contra o CSA-AL, marcou de cabeça antes do primeiro minuto de jogo para os bicolores. O atleta quase marca o segundo, entretanto, sua outra finalização de cabeça foi espalmada por Jader, e entregue de bandeja a Danrlei, que marcou o segundo gol do Papão.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  


Com o gol, Genilson assumiu a marca de 3 tentos com a camisa do Paysandu: 2 pelo estadual (Itupiranga e Tapajós) e 1 pela Copa do Brasil, contra o Trem-AP, no Estádio Zerão.

Porém, nem tudo foram flores para o camisa 30. No segundo tempo, quando o placar estava 3 a 2 para o Lobo, o jogador cometeu pênalti em Bambelo. Otávio converteu e empatou o placar no Estádio Francisco Vasques (Souza). Já em Maceió, na semana passada, ele entregou novamente, no primeiro gol do time da casa, depois de trapalhada na defesa do time.

LEIA TAMBÉM:

Paysandu também dá desconto nos ingressos para mulheres

Lateral dedica gol da vitória do Paysandu ao pai

Danrley comemora boa fase e gol marcado pelo Paysandu

Mesmo com todos os erros cometidos, Genilson não é o mais criticado pela torcida. Esse posto fica com o zagueiro Marcão. 

O atleta, que já tinha falhado no segundo gol do CSA-AL, contra o Tapajós, novamente, poderia evitar com que mais duas bolas tivessem entrado (primeiro e segundo gol). Apesar das erros, o atleta já deixou sua marca pelo Papão, contra o Itupiranga, na 5ª rodada do estadual.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

A dificuldade defensiva do Paysandu veio ficar evidente após a goleada sofrida para o Castanhal, há duas semanas. Mesmo em um campo coberto pela lama do Estádio Modelão, problemas foram destacados, e acabaram se repetindo tanto na goleada sofrida na Copa do Brasil, quanto na última rodada do estadual. Somente nesses 3 jogos, foram 11 gols sofridos e apenas 5 marcados.

E MAIS – Abel Ferreira diz que Palmeiras mereceu ganhar contra o Red Bull Bragantino

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui