Com a renovação de contrato do goleiro Giovanni se tornando cada vez mais difícil, as especulações em torno da aquisição de outro jogador da posição pelo Paysandu começam a circular na Curuzu. Ontem, surgiu o nome do paranaense, nascido em Curitiba, Gabriel Leite, cuja carreira foi iniciada no Paraná-PR, em 2006. Ele permaneceu no time até 2008, saindo depois para diversos clubes brasileiros, voltando ao Paraná em 2010. O arqueiro se encontra na Ferroviária de Araraquara-SP, onde chegou em 2018, vindo do Luverdense-MT, equipe pela qual mais atuou em sua carreira.

Gabriel Leite defendeu pela primeira vez a equipe do Mato Grosso em 2010 e de 2012 a 2017, saindo em 2015 para uma breve passagem pelo Red Bull Brasil-SP, no qual passou apenas metade da temporada, retornando ao Luverdense até 2017, quando se transferiu para a Ferroviária. Caso tenha mesmo acertado sua vinda para a Curuzu, o goleiro será o terceiro jogador da posição no atual grupo bicolor, que conta com Paulo Ricardo e Afonso. O primeiro, inclusive, fica sem contrato com o clube no final de fevereiro.


Este ano, Gabriel Leite disputou um total de 25 partidas pelo time de Araraquara e outros 30 em 2018. O atleta, de 31 anos, teve passagens também pelo São Bento-SP, União Barbarense-SP, Oeste-SP, entre outros clubes. A diretoria bicolor não confirma o acerto com o goleiro. Mas Gabriel Leite estaria na lista dos novos contratados do clube, que chegaria ao número de seis profissionais. Um dos atletas já está garantido para vestir a camisa do Papão em 2020 seria o volante Serginho. Os demais estão no campo da especulação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui