O Campeonato Brasileiro da Série C permite que os clubes tenham reforços para uma competição longa onde o acesso para a Série B vale ouro e diante disso, a experiência está a serviço do Paysandu.

Nisso, o goleiro Elias foi apresentado nesta terça-feira (6), como mais novo reforço do Papão da Curuzu para a Terceirona e já chega com algo que os bicolores tanto almejam.

Em 2016, o goleiro atuou no Juventude-RS e conquistou o acesso para a Série B, além de ter causado pesadelo para a torcida do Paysandu: foi ele o goleiro que eliminou o Papão dentro da Curuzu pelo time gaúcho na Copa do Brasil.


Agora, o jogador destaca o papel de ajudar o elenco bicolor em uma disputa envolvendo a Terceira Divisão. “Realmente, 2016 foi um ano muito marcante. Digo que foi o ano que fui apresentado ao futebol e conquistei acesso, final do Gaúcho, quartas de final da Copa do Brasil. Infelizmente não tive sequência, mas tive uma experiência”, afirma.

Elias espera repetir a temporada 2016 agora em 202 pelo Paysandu, clube no qual sabe a grandeza e a história que tem no futebol brasileiro.

“Uma honra vestir esta camisa de peso, fazer parte de um clube que tem vários títulos na história do futebol”, destaca.

O goleiro deverá estar apto já para o jogo de domingo (11), contra o Ferroviário-CE, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui