Nem o mais fanático torcedor do Fluminense poderia imaginar o que aconteceria com o clube na noite desta quinta-feira (26), pela Copa Sul-Americana. O Tricolor Carioca precisava vencer por seis gols de diferença e torcer por um empate entre Unión Santa Fe e Junior Barranquilla para avançar de fase. Bom, os brasileiros não só fizeram sua parte, mas entraram para a história do torneio ao atropelar o Oriente Petrolero pelo placar de 10 a 1.

Entretanto, de nada adiantou, já que os argentinos golearam os colombianos por 4 a 0. Com os resultados, a equipe do técnico Fernando Diniz deu adeus à competição internacional. Matheus Martins e Cano marcaram três vezes cada, e Arias, Caio Paulista, Willian e Manoel completaram o placar. Sebastián Álvarez descontou para os donos da casa.


O Unión Santa Fe terminou em primeiro lugar do Grupo H após a goleada de 4 a 0. Os hermanos chegaram aos 12 pontos e garantiram a única vaga da chave para as oitavas de final da Sul-Americana. O Flu terminou com 11 pontos, na segunda colocação. O Junior Barranquilla ficou com 10 e o Oriente Petrolero não pontuou nas seis rodadas.

Veja como foram os gols da goleada:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui