Para levantar o caneco do estadual direto, o Goiás precisa vencer por quatro gols de diferença (Foto: Divulgação)

O Goiás entra em campo para enfrentar o Atlético-GO no próximo domingo (21), às 16h (de Brasília), pelo jogo de volta da final do Campeonato Goiano. Precisando reverter os 3 a 0 sofridos na ida, o técnico Maurício Barbieri comandou um trabalho tático neste sábado.

No Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o elenco abriu o dia com atividades preventivas sob cuidados dos preparadores físicos, que prepararam um circuito focado em força e equilíbrio dos atletas. Depois, os jogadores foram divididos em dois grupos andes do tático. Enquanto os meias e os atacantes aprimoraram as construções de jogadas, os defensores fizeram trabalhos específicos para o setor, antes de encarar o arquirrival.


O Goiás foi superado por 3 a 0 no jogo da ida, disputado no final de semana passado no Olímpico. Agora, para levantar o caneco do estadual direto, o Verdão precisa vencer por quatro gols de diferença – algo que não acontece desde março do ano passado. Agora, se triunfar pela mesma vantagem (três gols), o título será nas cobranças de pênaltis.

O placar com três gols de diferença é mais comum no elenco do Goiás. Só neste ano isso aconteceu em três oportunidades, duas contra o Goiânia e uma contra o próprio rival deste final de semana.

O post Goiás finaliza preparação para enfrentar o Atlético-GO na final apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui