Goiás anuncia seu novo técnico para a reta final do Brasileirão

O Goiás apostará em um dos integrantes de sua comissão técnica como responsável por comandar a equipe em uma arrancada para permanecer na elite do futebol brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, o preparador físico Danny Sérgio teve sua efetivação como treinador para os últimos sete jogos do Brasileirão confirmada pelo presidente do clube, Sergio Rassi.

Em entrevista coletiva realizada na sede do clube, Rassi admitiu que tentou negociar com Enderson Moreira, Milton Mendes e Sergio Soares, antes de fazer a escolha definitiva. Em seguida, o dirigente explicou o motivo que levou Danny Sérgio ao cargo:


– Estamos com a pessoa que melhor pode resolver o problema da harmonia no elenco.

O novo treinador mostrou confiança em conduzir o Esmeraldino a uma reação na reta final do Brasileiro. Para ele, o momento é de unir forças na equipe:

– Falei que vamos ganhar esse jogo contra o Cruzeiro. Vamos unir todos para dar o primeiro passo para sair da zona.

Questionado sobre suas condições de assumir o comando da equipe em turbulência, o técnico foi taxativo:

– A oportunidade chegou antes do que eu esperava, admito, mas me sinto preparado e honrado em aceitar esse cargo. O presidente confia em mim, tenho o dia a dia com os jogadores e muito tempo na casa. Isso me credencia.

Danny Sérgio assumirá o posto de treinador um dia depois de Arthur Neto pedir sua demissão, após quatro derrotas consecutivas em quatro jogos no comando do Goiás. Com Danny, o Esmeraldino chegará ao seu quarto treinador no Brasileirão. Antes dele, estiveram à frente do clube na competição os técnicos Hélio dos Anjos, Julinho Camargo e Arthur Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui