Como era de se esperar, a equipe feminina do Pinheirense deu outro show em campo, ao aplicar um chocolate de 6 a 0 em cima do JV Lideral-MA, na tarde de ontem, em Icoaraci, garantindo ida às semifinais do Campeonato Brasileiro A2 de futebol feminino. A Tuna Luso, embora tenha vencido o seu confronto contra o Viana-MA, por 2 a 0, no Nhozinho Santos, se despediu da competição, após ter empatado na pontuação geral com o Tiradentes-PI, perdendo no saldo de gols. A segunda fase do certame ainda não tem data para início.

Fazendo três gols apenas na etapa inicial, a frota do General da Vila, conseguiu garantir sua classificação ainda nos primeiros 45 minutos, com Irley aos 14; Cintia aos 34 e já nos acréscimos, com Cássia, de pênalti. No segundo tempo, sem relaxar, o Pinheirense ainda marcou mais três vezes, dessa vez com Andreia Pingo, Cassia e Irley, artilheira isolada da equipe. Com o resultado, o grupo de Icoaraci não só prosseguiu no certame, como avançou com méritos, sendo a segunda melhor equipe de todo o campeonato.


TUNA CAI DE PÉ

A Tuna Luso, outra representante paraense no Brasileirão, apesar da excelente campanha que vinha fazendo no torneio, para a tristeza dos torcedores, deu adeus para a Série A2 deste ano, com uma grande vitória sobre o Viana. Mesmo jogando fora de casa, a Cruz de Malta abriu o placar aos 45 do primeiro tempo com Marcela, ampliano com Silvani, aos 19 da etapa final, para fechar o placar. Só que, no Piauí, o Tiradentes sapecou 5 a 1 em cima do Náutico-PE, ultrapassando as paraenses no saldo de gol, e ficando com a vaga.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui