De volta a elite do futebol do Pará, o Gavião Kyikatejê já está com a sua equipe pronta para o campeonato mais atípico da história. O técnico Zeca gavião perdeu algumas peças do time que subiu da segundinha, é o caso do atacante Aleílson e o meio-campista Tácio que foi para o Castanhal.

O time indígena contratou pelo menos 23 jogadores a maioria deles estava disputando o Campeonato Amapaense. Vitor Jaime que já trabalhou no Gavião foi um dos responsáveis por munir a nova equipe para o Campeonato Paraense. O novo elenco conta com a presença do experiente atacante Moisés, e também do zagueiro Caio. Este último estava atuando no Ipiranga de Macapá.


Zeca Gavião ainda está fechando o grupo. Pelo menos três indígenas estão no time, é o caso do lateral-direito Soity, Mijim e Kritire. O Gavião vai realizar o primeiro amistoso neste sábado às 19 horas no estádio Lúcio Antunes em Bom Jesus do Tocantins, onde vai enfrentar a seleção de Itinga do Maranhão.

Os jogadores confirmados do Gavião Kyikatejê são: Goleiros, Urias, Fernando e Felipe. Zagueiros: Max Melo, Serra Azul, Ítalo, Gilberto e Caio. Laterais: Soity, Leandro, Gabriel e Emanuel. Volantes: Belete, Dudu, Vando, Kritoy, Mitim e Valente. Meias: Jhonatan, Rafinha, Donavan, Renato, Kre, Maykon, Kaká, Thiago Bala, Guilherme Neves e Japen. Atacantes: Moisés, Luan, Franck, Wilker, Andrey.

(DOL,Com informações de Paulo Henrique)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui