O paraense Paulo Henrique Ganso pode estar com os dias contados para voltar à Seleção Brasileira. O meia do Fluminense viu as chances de voltar a vestir a Amarelinha após o técnico Fernando Diniz assumir o comando interino, antes da chegada do italino Carlo Ancelotti. O camisa 10 disse ao programa “Boleiragem”, do SporTV que deseja voltar a atuar pelo Brasil.

“Expectativa é grande, óbvio. Estou no dia a dia com ele, já o conheço ao longo do tempo. Mas vai ficar a critério dele, ele é o treinador. Não adianta também chegar e falar: ‘você tem que me levar’ (risos)”, afirmou Ganso.

Confira o resto da entrevista:

Reação ao saber que Diniz assumiria a Seleção

“Primeiro a felicidade, todo mundo estava torcendo para que isso acontecesse dentro do clube, mas não deixando ele sair do Fluminense. A gente está feliz que ele vai continuar com a gente. Ele é um cara diferente, que pensa diferente o futebol. Chegou a conversar, falar algumas coisas, a equipe tá indo para o segundo ano com ele e sabe como precisa se portar dentro de campo. Acho que isso não vai ser nenhum problema para gente se adaptar.”


Incentivos de Diniz e volta por cima no futebol

“Ele me desafiou a voltar a ser o que eu era, a me divertir em campo, me incentivou e me colocou pra jogar no momento certo, quando o time mais precisou. Ele me fez me sentir um cara importante. Quando chegou perto das finais, ele me disse ‘agora é contigo’.

Tempo para implementação da filosofia de jogo na seleção

“Eu vou te falar que é o contrário. É mais rápido do que você imagina, no primeiro dia de trabalho ele já consegue interpretar isso (filosofia de jogo).”

Polêmicas envolvendo Marcelo

“O Marcelo, saiu até que ele era introvertido e pelo contrário. Desde que a gente soube da chegada dele foi uma surpresa, porque anunciaram do nada. E o Marcelo, primeiro que ele é um fenômeno, nos últimos 15 anos foi o maior lateral que a gente teve no futebol brasileiro e no mundo. E, pelo contrário, é um cara que está sempre feliz, contente, brincando, fala com todo mundo, acho que ele nunca tinha vivido isso de ambiente. falei com ele na chegada ao Fluminense, antes de treinar, que ele ia curtir e acho que ele está curtindo pra caramba.” 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui