Ex-Clube do Remo e atualmente no Vasco, Thiago Galhardo aproveitou as férias para ter seu dia de torcedor. Dois dias depois do Natal, o meia do Vasco foi a Campos, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro, torcer pelo irmão, Gabriel Galhardo, que também é meio-campista e defende o Goytacaz.

A partida foi contra o Americano, pela fase preliminar do Carioca-2019.

Vídeo incorporado


Sidiney Ribeiro Sorriso.@sidineysorriso1

Galhardo, irmão mais novo de Thiago Galhardo do Vasco, jogou muito, o melhor do Derby Campista! Falou aqui.

Veja outros Tweets de Sidiney Ribeiro Sorriso.

Bem torcedor, Thiago Galhardo não conteve a emoção e extravasou. Quando o Goytacaz abriu o placar, o meia vascaíno gravou stories no Instagram, mandou áudio no grupo de Whatsapp e fez até gesto obsceno em frente ao celular. Ele até cantou: “Goyta, você é minha vida”.

Vascainos Unidos@VascainosUnidos

Thiago Galhardo extravasa em dia de torcedor no clássico Goytacaz x Americano https://www.vascainosunidos.com.br/2018/12/28/thiago-galhardo-extravasa-em-dia-de-torcedor-no-classico-goytacaz-x-americano/ 

Thiago Galhardo extravasa em dia de torcedor no clássico Goytacaz x Americano

Ele se levanta, coloca a mão na cabeça, grita, pula e xinga. Xinga muito. Não venha falar sobre trabalho com Thiago Galhardo dois dias depois do Natal. Naquela tarde nublada em Campos, no Norte…

vascainosunidos.com.br

Veja outros Tweets de Vascainos Unidos

Thiago Galhardo chegou a brincar que não iria treinar com o Vasco no dia 6 de janeiro, data do próximo jogo do Goytacaz. A partida será contra o Resende, fora de casa.

“Infelizmente, não foi o resultado que queríamos. Era para vencermos esse clássico. Não estou jogando, mas fico fora torcendo igual a um louco. Hoje, eu consigo entender um pouco os torcedores nessa história de xingar e falar”, comentou Thiago Galhardo. O jogo terminou empatado.

(Com informações do Extra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui