Ex-Clube do Remo e atualmente no Vasco, Thiago Galhardo aproveitou as férias para ter seu dia de torcedor. Dois dias depois do Natal, o meia do Vasco foi a Campos, no Norte Fluminense, no Rio de Janeiro, torcer pelo irmão, Gabriel Galhardo, que também é meio-campista e defende o Goytacaz.
A partida foi contra o Americano, pela fase preliminar do Carioca-2019.
Bem torcedor, Thiago Galhardo não conteve a emoção e extravasou. Quando o Goytacaz abriu o placar, o meia vascaíno gravou stories no Instagram, mandou áudio no grupo de Whatsapp e fez até gesto obsceno em frente ao celular. Ele até cantou: “Goyta, você é minha vida”.
Thiago Galhardo chegou a brincar que não iria treinar com o Vasco no dia 6 de janeiro, data do próximo jogo do Goytacaz. A partida será contra o Resende, fora de casa.
“Infelizmente, não foi o resultado que queríamos. Era para vencermos esse clássico. Não estou jogando, mas fico fora torcendo igual a um louco. Hoje, eu consigo entender um pouco os torcedores nessa história de xingar e falar”, comentou Thiago Galhardo. O jogo terminou empatado.
- Thiago Galhardo fala com exclusividade ao DOL
- Thiago Galhardo quer São Januário como caldeirão novamente
(Com informações do Extra)