Durante o Campeonato Paraense deste ano, o atacante Gabriel Lima ganhou oportunidades e vinha correspondendo bem. Porém, após um jogo contra o Santos-AP, pela Copa Verde, quando ele perdeu sete chances de balançar as redes e o Leão acabou sendo eliminado. Só que nos últimos jogos, o garoto voltou a marcar os gols e a ser decisivo a favor dos azulinos. Contra o Moto Club-MA, Gabriel entrou na segunda etapa e, no final da partida, garantiu a vitória remista por 3a2.

Na noite de ontem, contra o também maranhense Sampaio Corrêa, o menino foi para o jogo e, com uma bela jogada, empatou o placar e garantiu o Remo no G4.


“Durante o Paraense, eu pequei na finalização. Estou trabalhando firme e forte. Mais um jogo que eu consegui marcar o gol”, comemora o jovem azulino.

Mesmo tendo boas atuações, o atacante segue iniciando as partidas no banco de reservas. Apesar disso, ele se diz tranquilo e esperando a oportunidade aparecer para ele voltar a ser titular da equipe. “Temos muitos jogadores de qualidade na equipe. E quem for escalado vai ajudar o Clube do Remo”, desconversa sobre a titularidade.

“Eu tenho entrado, estou correspondendo bem dentro de campo. Só tenho a agradecer a Deus e à comissão técnica, que vem me dando oportunidade. Agora é trabalhar para o próximo jogo”, disse.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui