Reconhecido como uma das principais referências e ídolo da história recente do Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como “Gabigol”, de 26 anos, afirmou que prefere que os outros falem sobre isso, mas admitiu o seu tamanho como um grande nome do Rubro-Negro carioca.

“Eu prefiro que outras pessoas falem, mas é inevitável falar que eu estou entre esses jogadores por tudo isso que eu tenho feito. E espero fazer mais. Graças a meus companheiros e a Deus tem tudo dado certo. Espero vencer mais, porque eu acho que é isso que vai me colocar ainda mais alto, mas acho que essa não é a minha intenção final”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Sósia de Gabigol lança pré-candidatura a deputado estadual


Torcida do Flamengo perde paciência e manda Gabigol tomar lá

Bella Campos, a Muda, seria novo affair de Gabigol

No Flamengo desde 2019, conquistando uma Libertadores e dois Brasileiros, Gabigol tem contrato com o clube carioca até fim de 2024. Na entrevista, o jogador não projetou um futuro no Mengão, e afirmou que sua trajetória no time está mais perto do término que do começo.

“Quando eu parar de jogar, eu espero que a torcida do Flamengo lembre de mim como um jogador que sempre correu e sempre deu seu máximo. Às vezes erra, mas por dar o seu máximo. É isso que eu espero: deixar um legado bem feliz, que eles possam lembrar de mim felizes. Tenho mais dois anos de contrato tirando esse. Está mais perto do fim do que do começo. Então espero que eles possam lembrar de mim de uma forma legal”, finaliza.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui