Empatar contra o até então lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro não estava nos planos do Clube do Remo, que não saiu do 0 a 0 contra o Floresta, em jogo que a equipe esteve bem abaixo do esperado. O técnico Ricardo Catalá se mostrou bastante chateado com o resultado e reconheceu as dificuldades do Filho da Glória e do Triunfo.

“Pontuar é sempre importante, no entanto, diante do objetivo maior, que é classificar, nós saímos frustrados, principalmente pelas oportunidades que criamos no jogo. Tivemos condições de fazer gol e sair com a vitória. Isso nos deixa mais frustrados e chateados.  Procuramos fazer várias trocas e tentamos melhorar a equipe, mas isso não aconteceu hoje. Tivemos muitas dificuldades de melhorar aquilo que estava acontecendo no jogo.

Agora, Ricardo Catalá e o Remo volta a campo na 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, quando o Leão Azul recebe o vice-líder Operário, em jogo que será disputado no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, no dia 10 de julho, segunda-feira, às 20h30. Vitória é obrigação e para isso os azulinos precisam estar bem preparados.


“Agora é descansar os dias necessários e recuperar a parte física, mental e, depois, treinar. Vamos ver o que o Operário tem de pontos positivos, negativos, e tentar fazer um jogo bom em casa” concluiu.

Leia Mais:

– Veja o incrível gol perdido pelo Remo contra o Floresta

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui