Considerada como uma das tantas competições deficitárias tanto pela qualidade técnica, como também pela desorganização ao longo da disputa, a Série B do Campeonato Paraense da temporada de 2022, já tem data prevista para começar. 

Em nota divulgada em seu site, a Federação Paraense de Futebol (FPF) convocou o Conselho Técnico da “Segundinha do Parazão” para renião, no próximo dia 20, às 16h30, na sede da entidade, em Belém. Ao todo, 23 equipes estão inscritas para a competição deste ano. Conforme o documento, a pauta principal da reunião é com relação as regras e critérios para a participação do torneio.

Paysandu é condenado indenizar meia Juninho. Saiba o valor!


Paysandu poderá ter duas novidades contra o São José-RS

De acordo com o calendário de competições divulgado pela FPF, a Série B estadual terá seu inicio dia 6 de agosto, mas até o momento não está confirmada a data de quando irá acontecer a decisão. Entre equipes de Belém, Região Metropolitana e também o interior do estado, vários clubes tradicionais do nosso futebol, tiveram suas participações asseguradas. 

Confira os times: Altamira Atlético-PA (Parauapebas), Cametá, Capitão Poço, Carajás (agora de Parauapebas), Esmac (Ananindeua), Fonte Nova (Belém), Gavião Kyikatejê (Bom Jesus do Tocantins), Izabelense (Santa Izabel do Pará), Paraense (Marituba), Parauapebas, Pedreira (Mosqueiro), Pinheirense (Icoaraci), Santa Rosa (Icoaraci), Santos (Moju), São Francisco (Santarém), São Raimundo (Santarém), Sport Belém, Sport Real (Belém), Tiradentes (Belém), União Paraense (Benevides), Vênus (Abaetetuba) e Vila Rica (Belém).

Cruzeiro elimina o Remo na Copa do Brasil

Albano sente a coxa e pode desfalcar o Remo diante do Mirassol-SP

Neste ano de 2022, um fato chama atenção na disputa que será o inédito rebaixamento (onde até o momento não se sabe a quantidade de equipes), por conta da recém criada Série C do Campeonato Paraense, também neste ano. 

Read More