O Fluminense vive um de seus melhores momentos não apenas na temporada, mas em um recente histórico do clube. Líder do Campeonato Brasileiro e do Grupo D da Copa Libertadores, a equipe de Fernando Diniz está apresentando futebol envolvente e, cada vez mais, animando a torcida Pó de Arroz. Em Belém, para encarar o Paysandu, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o time espera consolidar sua classificação.

O duelo marca o início de uma sequência de quatro partidas decisivas para o Tricolor, nas três principais competições que o clube disputa atualmente na temporada, que são: Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. E por falar em sequência, o Tricolor esperar confirmar sua sétima vitória seguida na temporada, e aumentar ainda mais o retrospecto positivo diante do Papão.

Leia também:

Paysandu e Fluminense: onde assistir e tudo sobre o jogo

Paysandu não joga a toalha e vai encarar o Fluminense


Paysandu fará campanha pró-autismo contra o Fluminense

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Na história, foram 23 jogos entre os dois times, mas neste século XXI, o Fluminense venceu 12 e o Paysandu apenas duas. Pela Copa do Brasil, foram cinco jogos. Todos com vitória tricolor. O primeiro jogo entre as equipes foi realizado pelo Brasileiro de 1973, onde os clubes empataram em 1 a 1. As duas equipes realizaram um jogo memorável para o lado bicolor, no Brasileiro de 2002, no qual o Papão venceu de virada por 3 a 2.

Entretanto, o Tricolor venceu o jogo de ida com tranquilidade por 3 x 0, no Maracanã, e colocou um pé na próxima fase da competição. Desse modo, o time chega sem pressão à Belém para tentar confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Se ficar com a vaga, a equipe de Fernando Diniz ainda embolsará mais de R$ 3 milhões em premiação.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui