O Floresta-CE está envolvido em duas competições simultâneas neste momento, o Brasileiro da Série C, onde é 12º colocado com dez pontos e o Campeonato Cearense da Segunda Divisão, o qual está na sexta posição com três pontos em dois jogos disputados. O torneio é liderado pelo Horizonte com seis e depois vem Guarnay e Tiradentes com cinco pontos.

Por conta dessa dupla batalha, o time se desdobra. A delegação alviverde desembarcou em Fortaleza, às 14h40, de segunda-feira (23), após sofrer mais um revés na Série C. O time do técnico Ricardo Drubscky enfrentou a Aparecidense-GO no fim de semana, e perdeu, por 3 a 2. E, agora, já foca no jogo contra o Remo, em Belém do Pará, às 19h, no próximo domingo (29).

Paysandu e Remo continuam em “gangorra” na Série C


Em contrapartida, no estadual, vencer, é a palavra-chave do elenco alviverde. A equipe vem sendo comandada, no estadual, pelo experiente Raimundo Wagner. O time verde encerrou as atividades visando o confronto contra o Barbalha, nesta quarta-feira, dia 25, às 15h, no estádio Domingão, em Horizonte. O Lobo da Vila luta para voltar a zona de classificação e, consequentemente, brigar por vaga na próxima fase.

De acordo com a programação divulgada pelo clube, para o confronto diante do Clube do Remo, apenas o volante Joedson Almeida, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está fora da disputa que será realizada no estádio Baenão. Além do mais, o único treinamento da equipe, na capital paraense, irá acontecer no sábado (28), ainda em horário indefinido, no estádio da Curuzu, do Paysandu.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui