O meia Paulo Dybala, atualmente na Roma, está sendo monitorado pela diretoria do Flamengo. O jogador de 31 anos tem contrato com os italianos até junho do ano que vem e ainda não teve o seu futuro definido, o que despertou o interesse do clube carioca. A informação foi divulgada pelo jornalista Ekrem Konur.

A Roma planeja fechar uma renovação de contrato por mais três temporadas, mas ainda não abriu as conversas com Dybala e seus representantes. No entanto, para seguir na Itália, o atleta teria que aceitar uma redução salarial. A tendência é que ele seja procurado para tratar do tema em breve.


CONTEÚDO RELACIONADO

O Flamengo não tem como prioridade a contratação de Dybala, mas avalia internamente a possibilidade de negociar sua chegada caso ele não acerte a extensão do vínculo junto a Roma. Além do Rubro-Negro, o Inter Miami, dos Estados Unidos, e o Al-Nassr, da Arábia Saudita, acompanham a situação do meio-campista. Ele está desde 2022 na Roma e é considerado o principal nome da equipe.

Revelado pelo Instituto de Córdoba, Dybala iniciou sua trajetória na Itália em 2012, quando foi contratado pelo Palermo e campeão da segunda divisão nacional no ano seguinte. Após temporadas de sucesso, foi contratado pela Juventus em 2015, clube pelo qual viveu o auge da sua carreira e conquistou cinco edições da Série A e quatro vezes a Copa da Itália. Pela Seleção Argentina, fez parte do elenco campeão da Copa do Mundo em 2022.

PRÓXIMO JOGO

Embalado após vencer o Sport por 3 a 0, o Flamengo voltará a entrar em campo nesta quarta-feira (05), quando enfrentará o São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá na Vila Belmiro e terá início às 21h30. O time comandado por Filipe Luís é o segundo colocado com 64 pontos, um a menos que o líder Palmeiras, enquanto a equipe de Hernán Crespo ocupa a oitava posição com 44.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui