Final: Remo 4 x 0 Atlético-AC

Jogando do jeito que o torcedor gosta, o Clube do Remo garantiu classificação para a segunda fase da Copa Verde. Contra o Atlético-AC, no Mangueirão, o Leão não teve dificuldades para bater o Galo acreano pelo placar de 4 x 0. Confira como foi o lance a lance!

 

Após um primeiro tempo mediano, os azulinos voltaram melhores na etapa final e garantiram a classificação com gols de Henrique, Tsunami, Gabriel Lima e Jayme.

 

Na próxima fase da Copa Verde, o time comandado por Josué Teixeira aguardará o classificado do confronto entre Santos-AP e Fast-AM. Enquanto isso, no Parazão, o Leão foca no São Raimundo, em jogo neste domingo (19), no Mangueirão.

 

O JOGO: O primeiro tempo do Clube do Remo foi de domínio contra o Atlético Acreano, mas longe de ser o futebol e placar esperados pelo torcedor que compareceu em bom número no estádio Mangueirão.

 

Os azulinos, empurrados pelo Fenômeno Azul, começaram com mais posse de bola, tendo em Eduardo Ramos a grande figura para que a redonda passasse pela área do Galo acreano, que até então se segurava bem e não deixava a redonda chegar até o goleiro Babau.

 


Com o passar do tempo, o ritmo foi caindo e o nível técnico também. De quebra, Nano Krieger sentiu dores e saiu lesionado, dando lugar a Edgar. A mudança pouco surtiu efeito e o time continuou sem conseguir grande perigo.

 

No final, um novo bom momento azulino, especialmente com cruzamentos constantes para a área, mas nada que mudasse o placar sem gols até o intervalo.

 

Se o primeiro tempo não foi o esperado, o segundo começou ao gosto da galera. Isso porque nem demorou muito para o Remo abrir o marcador, com o zagueiro Henrique, de cabeça, após cruzamento de escanteio do meia Flamel. 1 x 0.

 

Minutos depois, foi a vez do garoto Tsunami se aventurar ao ataque, invadir a defesa acreana, ficar de frente para o goleiro e mandar um foguete no alto, sem chances. 2 x 0.

 

O ritmo diminuiu, mas ainda tinha mais bola na rede para o torcedor comemorar. Aos 35 minutos, Edgar fez toda a jogada pela esquerda e cruzou para Gabriel Lima, que completou com facilidade para a o gol defendido pelo goleiro Babau. 3 x 0.

 

O quarto gol foi bem parecido com o primeiro, saindo também de jogada de Edgar, que novamente deixou na medida para o atacante na área, mas dessa vez foi Jayme quem teve a felicidade de finalizar e decretar números finais ao jogo. 4 x 0.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Remo: André Luís; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Tsunami; Elizeu (Zé Antônio), Marquinhos, Flamel (Gabriel Lima) e Eduardo Ramos; Jayme e Nano Krieger

 

Atlético-AC: Babau; Januário (Everton), Diego, Miller e Antônio Marcos; Leandro (Oliver), Jeferson (Neto), Joel, Luiz Henrique e Polaco; Careca

 

Gols: Henrique, Tsunami, Gabriel Lima e Jayme (Remo)

 

Estádio: Mangueirão, Belém (PA)

 

Hora: 20h30

 

Árbitro: Vanderlei Spares de Macedo

 

Auxiliares: José Reinaldo Nascimento Júnior e Lucas Torquato Guerra

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui