O Figueirense enfrenta um desafio fora de casa neste sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Remo, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time catarinense busca entrar no G-8 da competição, mas terá que superar os desfalques de Guilherme Pato e Marquinho, ambos lesionados.

Sem os dois pontas direita, o técnico Paulo Baier deve escalar Cesinha na posição. O jogador é o líder de assistências do Figueirense na Série C, com duas, e também se destaca pela velocidade e habilidade. Ele deve formar o trio de ataque com Gustavo França e Bruno General.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: vice do Grêmio desmente aposentadoria de Luis Suárez


Grêmio vence América-MG de virada com gol de Suárez

A provável escalação do Figueirense é: Wilson; Elias, Guilherme Souza, Maurício e Raí; Robson Alemão, Léo Baiano e Gledson; Cesinha, Gustavo França e Bruno General.

O Alvinegro catarinense vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Brusque-SC, no clássico estadual, mas ainda está fora do G-8 que avança para a fase semifinal. Com 13 pontos ganhos – mesma pontuação do Ypiranga-RS -, ocupa a nona posição da Série C do Brasileirão.

O Remo é o 13º colocado do grupo A, com 11 pontos em nove partidas. O time paraense vive um bom momento na competição, com cinco jogos sem perder e duas vitórias seguidas. A última foi sobre o Pouso Alegre, por 2 a 0, fora de casa. O técnico Ricardo Catalá não tem desfalques por suspensão ou lesão e deve repetir a escalação que venceu na rodada anterior.

O jogo entre Remo e Figueirense será transmitido ao vivo pelo serviço de streaming DAZN, e pela Rádio Clube do Pará. O DOL acompanha o confronto em tempo real pelo Lance a Lance.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui