O Paysandu praticamente deu adeus à Copa do Brasil após a derrota por 3 a 0 para o Fluminense, no Estádio do Maracanã, pelo jogo de ida da terceira fase. Os bicolores não conseguiram jogar e foram presas fáceis para os cariocas, que poderiam ter feito um placar mais elástico. Para o técnico Márcio Fernandes, era muito difícil segurar a equipe de Fernando Diniz.

“Hoje, o Fluminense, junto com o Palmeiras, são as duas melhores equipes do futebol brasileiro. No entanto, os estilos são diferentes. O Fluminense pressiona o jogo todo. O nível de jogadores é diferente, temos que ser realistas. Hoje era muito difícil para nós. Tentamos nos impor no segundo tempo e melhorou um pouco a nossa marcação e saída, mas é complicado. Já conhecia o estilo do Fernando (Diniz), quando estava em São Paulo. Hoje, o time dele está muito mais ajustado do que nas outras oportunidades que enfrentei ele”, destacou.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

O Paysandu vinha de duas vitórias sobre o Clube do Remo – que venceu o Corinthians -, uma pela Copa Verde e outra pelo Parazão. A equipe estava confiante e motivada, apesar do desfalque do atacante Vinícius Leite. Entretanto, nada que comparado do que encarar o nível técnico do Fluminense, segundo Márcio Fernandes, que lamentou três gols sofridos após cruzamentos.

“Tivemos duas vitórias importantes contra o Remo, mas nada que se compare ao jogo de hoje. É totalmente diferente. Moral e confiança lá em cima após uma vitória histórica contra o Flamengo. Isso eleva a condição dos jogadores e dificulta ainda mais para nós. Hoje, estamos na Série C e eles na Série A. Você vê os jogadores com um nível acima, com investimento maior. Isso tudo complica para nós. Mas acho que nossos jogadores procuraram fazer o seu melhor. Pecamos nas bolas paradas, na atenção, posicionamento. Poderiam ser evitadas. Isso faz com que ainda poderíamos ter chances, mas depois disso ficou muito difícil”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui