Após o sucesso da inesperada luta de boxe entre Whindersson Nunes e Popó, a organização do Fight Music Show prepara uma segunda edição do evento que parou o Brasil. Desta vez, os fãs do Big Brother Brasil terão motivos para acompanhar o esporte, já que Pyong Lee e Felipe Prior, participantes da edição de 2020, irão se encarar.

O ilusionista e youtuber Pyong, em entrevista ao canal oficial do FMS, topou participar do desafio de luta. Quando perguntado entre os possíveis oponentes, ele lembrou do ex-brother Felipe Joga y Joga Prior

 “Eu me imaginei lá no ringue, mas não com Popó. Subiria no ringue de boa, se botasse um prazo para treinar. Seria um desafio. Tomei porrada a vida inteira, passei por cada coisa que as pessoas não fazem nem ideia. Só me dá uns meses de treino. Têm umas pessoas que eu poderia subir no ringue para lutar. Talvez o Felipe Neto? O Felipe Prior a galera também gostaria de ver (risos)! Se você (Mamá Brito) mandar o desafio, eu topo” disse Pyong.


Felipe Prior revelou que recebeu mensagens contando que foi desafiado pelo ex-rival no jogo. Através de suas mídias sociais, ele disse que aceitava o desafio.

“Na hora quando você quiser. Se quiser outro me desafiar pode vir. Pyong, você aguenta mesmo? Já fiz boxe mais novo… Na hora, vamos marcar essa luta no dia que você quiser. Essa vai ser boa. O Brasil vai querer ver dar umas porradas no Pyong. É só marcar data e local. Bora — respondeu Prior, em stories no Instagram

Ainda não há data marcada para o evento entre os Brothers, a organização antecipou que nomes como Fabrício Werdum, Wanderlei Silva e até o ex-BBB Nego Di negociam para serem atrações no ringue.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui