Felipe Fraga, da Cimed Racing Team, fez o melhor tempo e cravou a pole position em Curvelo, na sexta etapa da Stock Car em 2017. O piloto terminou o percurso em 1min22s244.

Logo atrás, chegaram Daniel Serra, da Eurofarma, que larga em segundo, e Ricardo Zonta, da Shell Racing, que finalizou o treino classificatório em terceiro lugar.

Felipe Fraga foi o mais rápido no circuito mineiro (Foto: Bruno Terena/RF1)


Durante o treino, chegou a haver bandeira vermelha, após o carro de Diego Nunes, da Hero Motorsport, escapar e derrubar uma das colunas de pneus que ajudam na proteção lateral das pistas.

As duas corridas em Curvelo acontecem neste domingo. A primeira tem início marcado para 13 horas (de Brasília), enquanto a segunda prova será às 14h10, também no horário de Brasília.

Até o momento, o líder da temporada é Daniel Serra, que soma 142 pontos na temporada. Logo atrás, buscando chegar no primeiro colocado, está Thiago Camilo, que largará em quinto. Ele tem 126, três a mais que Max Wilson, terceiro na classificação geral e que não passou do Q2 no treino deste sábado.

O post Felipe Fraga supera Daniel Serra e faz a pole position em Curvelo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva