A sexta-feira (24) foi de homenagens a Jennyfer Karen da Silva Martins, de 20 anos, uma das vítimas do “Maníaco de Marituba, e em meio a dor da família, o Paysandu Sport Club prestou homenagens e fez um pedido a família da garota, torcedora apaixonada do Papão.

Durante o velório da garota, a diretoria do Paysandu esteve presente para dar apoio a família e ainda convidou os familiares para comparecerem ao estádio da Curuzu, nesta segunda-feira (27), quando ocorrerá o jogo contra o Bragantino, pela segunda rodada do Campeonato Paraense.


Além disso, o clube bicolor enviou uma coroa de flores como forma de homenagear a sua torcedora, que esteve internada no Hospital Metropolitano por quase duas semanas.

A emoção foi ainda maior da família durante o sepultamento da jovem, que foi realizado na manhã de quinta, com a camisa do seu time de coração sobre o caixão.

Algumas torcidas do clube bicolor irão realizar uma homenagem a garota durante a partida da próxima semana, assim como a outra vítima do caso de Marituba, Samara Mescouto, encontrada morta há quase quinze dias

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui