Além de falar sobre City campeão, Fábregas comentou sobre a possível saída de Antonio Conte do comando do Chelsea (Foto: Glyn Kirk/AFP)

O elenco do Chelsea parece já estar conformado por não conseguir conquistar a atual edição do Campeonato Inglês. O meia Cesc Fábregas considera inviável seu time alcançar o Manchester City de Guardiola, que está disparado em primeiro lugar, com 72 pontos.

“O título já nos fugiu, a diferença é grande demais. Não vejo como o City poderia perder seis jogos e os demais vencerem tudo o que resta jogar. Obviamente, não dá para dizer ‘nunca’ nesse esporte, mas eles estão fazendo uma temporada fantástica e seria um milagre alcançá-los”, desabafou, em entrevista ao Goal espanhol. “Para nós, o importante é garantir presença na próxima Champions League e brigar pelos dois títulos que nos restam”. O Chelsea está em quarto lugar, com 53 pontos.


Apesar da distância para a conquista nacional, o meio-campista não se mostrou convencido de uma possível saída do técnico Antonio Conte dos Blues. “Somos profissionais acostumados com a especulação e tudo que nos rodeia, pois jogamos em um grande clube em que sempre existem esses rumores.Nos concentramos no futebol, treinamos duro para conseguir nossos objetivos. Pouco me importa o que digam sobre mim ou sobre nós, se você faz dois gols é o melhor de todos, se erra, vira o pior”.

Fora da briga no Inglês, o Chelsea volta suas atenções para a Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o meia reencontrará pela primeira vez o Barcelona, time que deixou em 2014 para rumar para Londres, às 16h45 (de Brasília), pelo torneio continental.

 

O post Fábregas admite que Chelsea não tem mais chance de título no Inglês apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva