Próxima de completar 20 dias à frente do Conselho Diretor (Codir), a atual administração do Clube do Remo, aos poucos, tem demonstrado as suas características. Apesar do foco em cima do futebol, outros pontos relativos à agremiação estão sendo tocados. No começo da semana, a instituição criou o canal da transparência no seu site oficial.

Esta é a primeira iniciativa que toma forma, já que as últimas gestões do Remo apenas idealizaram tal projeto. A expectativa é que a partir do mês de dezembro o canal passe a ser recheado de informações, que deverá ser composto pelas atas, borderôs, resoluções, portarias, prestação de contas e até mesmo de contratos que serão feitos a partir deste mês. O intuito é recuperar a credibilidade da agremiação e repassar uma nova metodologia de gerência, com a fiscalização e acompanhamento do torcedor azulino.


Para o presidente Fábio Bentes, esse é o começo de uma reviravolta interna azulina. “Esse foi um compromisso de campanha para ser realizado a partir do primeiro mês, e já se tornou realidade. Agora o Remo tem um portal da transparência. O torcedor e o associado terão acesso a toda e qualquer informação que aconteça no clube. Com isso, a gente vai conseguir realizar tudo aquilo que se comprometeu, com a transparência total e irrestrita das coisas que acontecem no Leão”, destacou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

 

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