O que um técnico faz quando tem dois centroavantes com faro de gol no elenco? No Paysandu, Nicolas Careca e Mário Sérgio precisaram se adaptar um com o outro para fazer a dobradinha no ataque bicolor e vem dando certo, já que a equipe ganhou mais força ofensiva. Super Mário agora cai mais pelas pontas, mas a movimentação de Nicolas Careca, saindo da área, dá a oportunidade ao companheiro para manter o faro de gol.

“A função de ficar mais centralizado ficou sob minha responsabilidade, apesar do Mário ser o artilheiro da equipe. Porém, as características deram mais poder ao ataque, mais estatura, força física, agilidade e velocidade. Entrosamos bem e estamos nos entendendo nas jogadas. Quando ele balança para o lado, eu consigo acompanhar para fazer a movimentação. Esses pequenos detalhes estão dando mais ênfase ao ataque, para que a gente possa criar mais chances de gol e poder segurar a bola mais no ataque”, destacou Nicolas Careca.

Veja esse lance no Re-Pa: Nicolas Careca aparece no meio de campo, caindo pela ponta, para fazer o pivô e entregar a bola para Robinho lançar Mário Sérgio, centralizado, como centroavante nato.

 











|














Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Durante o vídeo dos bastidores do clássico contra o Clube do Remo, é possível ver em um dos momentos o centroavante olhando fixamente para a torcida, enquanto o “Olha ao seu redor” é cantado pela Fiel. Por ser novato, Nicolas Careca ainda não está tão familiarizado com as músicas, porém soltou a voz no momento do “Papão eo”. Ele comentou como foi a sensação de viver seu primeiro Rei da Amazônia.

“Apesar de estar muito feliz de ganhar meu primeiro Re-Pa, a memória sobre a torcida vai ficar gravada. Durante o Hino Nacional eles cantaram muito forte. Durante um minuto e meio, dois minutos, eu fiquei arrepiado percebendo a paixão. Eu nunca tinha vindo ao Pará, nunca tinha jogado aqui. Não conhecia presencialmente a torcida do Papão. No fim do jogo, apesar de estar feliz, cumprimentando meus companheiros pela vitória, eu só conseguia ficar parado olhando para a torcida. A paixão deles é linda. Não é só a organizada que canta. Todos que estavam no estádio cantavam, pulavam, e isso faz total diferença. Agora, eu consigo entender essa paixão pelo Papão, esse clube maravilhoso que me abriu as portas e está me dando essa oportunidade”, finalizou.

Confira esse outro lance: Nicolas Careca sai um pouco do centro da área e desvia a bola para a chegada de Geovane, que chuta para o meio e encontra Mário Sérgio centralizado para fazer o gol.

   










|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Leia Mais:

– No Re-Pa, Kevyn tem a estreia dos sonhos pelo Paysandu

– Paysandu vira a chave com a chegada de Hélio e volante mira o G-8

– Alô, Fiel! Paysandu e CSA terá público geral na Curuzu

– Confira os jogos da 1º fase que faltam para Remo e Paysandu

– Matheus divide os méritos com outros goleiros do Paysandu


Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui