O procedimento cirúrgico no coração é um dos mais delicados do corpo humano e atinge pessoas de qualquer idade. Sendo assim, qualquer pessoa pode estar sujeita a problemas cardíacos, inclusive profissionais da área do esporte.
O executivo de futebol do Clube do Remo, Sérgio Papelin estará fora das suas funções no clube remista nos próximos dias. O motivo foi a realização de uma cirurgia no coração, na última sexta-feira (10), em um hospital na capital paraense. O dirigente passa bem e se recupera em casa.
Papelin ficará afastado das funções como executivo do clube e não estará no Baenão, neste domingo (12), por ocasião do jogo entre Remo X Floresta, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2024.
CONTEÚDO RELACIONADO
Remo deve ter mudanças para jogo contra o FlorestaRemo: Jaderson faz apelo à torcida em jogo contra o FlorestaThalys cobra reação do Clube do Remo. “Jogo a jogo”
Por ordem médica, Papelin também não participará da reunião do Conselho Deliberativo do Clube do Remo, prevista para a próxima segunda-feira (13), na sede social do clube. O dirigente estaria no evento para representar o presidente do clube, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Com isso, a reunião do Condel do Remo será adiada e deve ser remarcada para o dia 20 de maio. O assunto da pauta é o atual momento do futebol azulino, com insucessos na Copa Verde, Parazão e a largada negativa na Terceirona.
Sem Papelin presente no Baenão, o Leão recebe o Floresta amanhã às 19h. O jogo terá cobertura do portal DOL
E MAIS