Uma notícia que pode agitar o mercado do fubebol paraense é a possível transferência do meia Gabriel Davis, do Paysandu, para o Nacional, de Manaus. O jogador de 33 anos está disputando a Série C do Brasileirão e chamou a atenção do clube amazonense, que está em busca de atletas de “alta performance” para reforçar o elenco na Série D.

Procurado pela reportagem do DOL, o executivo de Futebol do Naça, Fernando Gaúcho, confirmou o interesse no meio-campista bicolor. No entanto, ele garantiu que aguardará as decisões da Copa Verde e do terceiro lugar do Campeonato Paraense, nas quais o Paysndu ainda está envolvido, para apresentar uma proposta formal ao clube paraense.

LEIA TAMBÉM:

Paysandu confirma acerto com o experiente zagueirão Paulão


Paysandu x Goiás: Marquinhos Santos vê decisão em aberto

“Estamos com o intesse de trazer o atleta (Gabriel Davis) para cá. Sabemos que ele tem um vínculo até o fim do ano com o Paysandu, e já entramos em contato com o Ari (Barros), que é o executivo de futebol do Papão, mostrando nosso intesse em contratar o atleta por empréstimo. Trata-se de um atleta que tem um perfil que se encaixa bastante dentro da nossa carância aqui no clube”, declarou Fernando Gaúcho.

“O Nacional é um clube grande e, obviamente, precisa trazer atletas de alta performance para jogar e o Gabriel se encaixa muito bem nesse perfil que estamos buscando. Mas, até por respeito a questão das competições que ainda (os bicolores) estão disputando por aí, inclusive jogando duas finais, nós vamos aguardar para ver se conseguimos evoluir nessa contratação, mas o interesse em trazer ele para cá já foi confirmado junto ao pessoal do Paysandu”, destacaou.

Gabriel Davis, que chegou à Curuzu em maio de 2022, tem contrato com o Paysandu até o final do ano. O experiente jogador, que possui no currículo passagens pelo futebol da Malásia, Tailândia e Vietnã, é bastante conhecido no futebol manauara, já tendo vestido as camisas de Manaus-AM e Amazonas-AM. O que explica, ao menos em parte, o interesse do Nacional.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui