O Clube do Remo segue com o seu planejamento de montagem do novo elenco para a próxima temporada sem ainda ter anunciado a contratação de um diretor-executivo. Peça apontada pelo próprio presidente Fábio Bentes como determinante para a construção de uma equipe robusta, qualificada e homogênea para o calendário de 2023, os dirigentes continuam com a procura no mercado da bola.

Se antes, a prioridade dos dirigentes azulinos era contratar um profissional para iniciar a formatação do novo grupo de atletas, em função das negativas encontradas nas opções anteriores, o jeito foi adiantar o processo e dar sequência com a fase de contratação dos jogadores e também da comissão técnica, que será comandada por Marcelo Cabo.

Remo corre contra o tempo para contratar executivo

Clube do Remo começa a montar elenco para a temporada de 2023

Até o momento, três profissionais tiveram conversas avançadas com o Clube do Remo, porém sem sucesso na definição. São eles: Thiago Gasparino, Alex Brasil e Alarcon Pacheco. Porém, no último final de semana, o nome de Jorge Macedo voltou a ser cogitado entre os azulinos, com o intuito de assumir o cargo que foi ocupado por Ney Pandolfo na temporada de 2022.

Em contato com a reportagem do DOL, Jorge Macedo confirma ter conversado com os diretores do Clube do Remo e relembra a antiga sondagem também realizada pelos azulinos. “Conversamos na sexta-feira (4) de forma superficial. Como foi noticiado, eu estive em Belém no final de 2019 e conheci o Dirson Medeiros (diretor) e o Fábio Bentes (presidente) pessoalmente e o projeto deles para o Remo”, destacou.

Marcelo Cabo viaja mas deixa planejamento do Remo preparado

Clube do Remo negocia com dois jogadores que estavam na Série B

Recentemente Macedo trabalhou no Avai-SC entre os meses de maio e outubro. Seus trabalhos de maior destaque no futebol foram no Internacional-RS e no Ceará-CE, onde ficou entre dezembro de 2019 até março da temporada atual. Vale lembrar que antes disso, o profissional chegou a negociar detalhes com o Leão Azul, porém optou em ir ao Vovô, enquanto que o time paraense contratou Carlos Killa. 

Sobre a negociação anterior com o Remo, e futuro em sua carreira, o executivo ressalta. Fiquei muito entusiasmado, mas eu tinha já a sondagem do Ceará e acabei optando por lá. Foram anos muito intensos de pandemia, sem férias, longe da família e agora estou em casa curtindo um pouca a família. Até o dia 15, devo resolver o que vou fazer para a próxima temporada, então por enquanto a situação é esta”, concluiu.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui