As coisas não estavam fáceis para o técnico Marcelo Cabo no Clube do Remo. O treinador chegou à quinta derrota consecutiva no comando do Leão Azul, sendo quatro na Série C do Campeonato Brasileiro e deixa a equipe na lanterna da competição sem nenhum ponto somado. Para ele, a mais nova derrota, diante do São José, foi injusta e tem um culpado

“Sabíamos que teríamos uma dificuldade de adaptação rápida ao gramado, mesmo a gente tendo treinado. Foi um treino curto. Demoramos a nos acostumar com a grama sintética. Não fizemos uma metade do primeiro tempo bom e tomamos um gol em uma situação que já havíamos comentado. Eram duas situações que tínhamos preocupação. Chutes de longe e cruzamentos. Entendi que precisava fazer alterações e fiz. A equipe melhorou, equilibramos o jogo e terminamos o primeiro tempo equilibrado. Fizemos uma boa partida no segundo tempo, mesmo com toda relevância do gramado atípico. Buscamos o empate, nos organizamos após as alterações, criamos oportunidades. Antes do gol do adversário, tivemos duas chances. Tomamos um gol em uma desatenção coletiva”, destacou.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

“Perdemos um jogo que eu acho que foi injusto. Creio que poderíamos sair pelo menos com um empate por tudo que a gente recuperou dentro da partida, mas é inexplicável o momento que está acontecendo. Tomamos um gol nos acréscimos, onde a equipe estava organizada e equilibrada. Tivemos mais posse de bola, mas com dificuldades em domínio, passe. É difícil você se adaptar em um jogo ao gramado. Eles treinam e jogam aqui todo dia. Estão adaptados. Se fosse em um gramado natural, poderíamos ter saído com a vitória pela adaptação ao jogo. Foi uma derrota injusta”, ressaltou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui