Paysandu pode ter um ‘espião’ para manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Sampaio Corrêa-MA, nesta sexta-feira (4), às 19h15, no Estádio Castelão, na capital maranhense. O zagueiro Edimar, titular no esquema utilizado por Dado Cavalcanti, conhece bem o que o Bicola terá pela frente.
Edimar atuou mais de 40 partidas com a camisa da Bolívia Maranhense. O jogador alertou os jogadores do Papão sobre a dificuldade de bater o Sampaio em casa, mas quer que o momento alviceleste seja a grande força para continuar bem na Segundona.
“Sei bem a força que o Sampaio Corrêa tem, principalmente jogando em casa. Foram dois anos vestindo a camisa desse clube, que respeito bastante. Certamente teremos uma pedreira. Temos que ir para lá neutralizando os pontos fortes deles. Mesmo sabendo das dificuldades, vivemos um momento de muita confiança e com os pés no chão e fazendo uma partida bastante concentrada poderemos sair do Maranhão com a vitória”, disse.
Além de manter a sequência de cinco vitórias consecutivas, os bicolores querem a liderança da Série B. Para isso, além de vencer o Sampaio Corrêa, será necessário secar os adversários diretos na tabela.
“O Vila terá um clássico contra o Goiás e estamos sim acreditando que podemos terminar a rodada na liderança isolada. É fundamental numa competição como a Série B largar bem. Conseguimos isso e a cada rodada que aumentamos a diferença para o quinto lugar, mais próximos ficaremos do acesso. Esse é o nosso objetivo e vamos buscar atingi-lo”, reforçou.
O jogo entre Paysandu e Sampaio, nesta sexta, terá cobertura lance a lance do DOL.
(DOL)