Paysandu mais uma vez não vingou fora de casa e volta para Belém com um resultado negativo na 25ª rodada da Série B. Porém, o time bicolor não tem tempo para lamentar e já precisa pensar em sexta-feira (07), quando recebe o Avaí-SC, no estádio da Curuzu.

  • Diferente do Bicola, que segue na zona de rebaixamento, o Leão da Ilha de Santa Catarina terminou a rodada no G4 e sonha com o acesso para a elite do futebol brasileiro. Na noite de ontem (04), o Avaí somou mais três pontos após o 1 a 0 diante do CRB-AL, e soma agora 42 pontos.

Recém chegado no elenco do Leão da Ilha de Santa Catarina, o paraense Gabriel Lima tem marcado presença no time. A sua estreia foi diante do clássico catarinense, contra o Figueirense, e ontem ele foi titular na equipe. Mesmo com o cartão amarelo recebido, Gabriel também pode ser titular contra o Papão.


O atacante, 21 anos, deixou o Remo após disputa da Série C. Ele é da base remista e subiu para o profissional na temporada de 2017. Em 2018 ele se tornou campeão paraense. Em clássicos paraenses, Gabriel já enfrentou mais de 5 vezes o PSC, somando subs 17, 20 e profissional.

Avaí e Paysandu já se enfrentaram onze vezes na história, que aponta cinco vitórias do Leão da Ilha de Santa Catarina, três empates e três vitórias do time paraense. O Avaí fez 17 gols e sofreu 14.

O último confronto entre os dois foi no em 25 de maio de 2018, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pelo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Avaí saiu vitorioso por 3 a 1.

Com a derrota para o São Bento nesta terça-feira (04), o Paysandu caiu mais uma posição e agora está em 18º, com 26 pontos.

O Papão recebe o Avaí nesta sexta-feira (07), às 18h, no estádio da Curuzu, pela 25ª rodada da Série B. Acompanhe o lance a lance no DOL.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui