O advogado Alberto Maia decidiu que não irá participar das eleições no Paysandu para os próximos biênio. Em um vídeo divulgado no perfil oficial de Maia, no Twitter, ele explicou os motivos da ausência no pleito.
- “Nação Bicolor, conforme dito anteriormente, até hoje iria me manifestar no que tange às eleições do Paysandu para o próximo biênio 2019/2020, e este vídeo é meu posicionamento oficial sobre o tema. Vamos em frente e muito obrigado por cada apoio recebido”, é a legenda.
Um dos motivos que fizeram o pré-candidato desistir foi o pedido dos seus pais. “Ouvi também a minha família, meu sócio Antônio Maciel e, por fim, meus pais, Alberto e Conceição Maia, respectivamente com 86 e 74 anos, que foram taxativos em me solicitar para não participar”, disse.
Vale lembrar, que Alberto Mais foi o segundo presidente da era “Novos Rumos”, iniciada em 2013, com Vandick Lima na presidência. No biênio seguinte, Maia recebeu a faixa de presidente bicolor para os anos de 2015 e 2016. Na ocasião, ele recebeu o time de volta à Série B.
(DOL)