O ex-jogador Tallys Oliveira, que jogou pelo Paysandu em 2013, morreu na madrugada deste sábado (4), durante um acidente de carro no município de Garopaba, em Santa Catarina. O meia gaúcho dirigia o veículo, que capotou após colidir em um poste. O corpo da vítima foi reconhecido por familiares no IML de Laguna por volta das 10h30 de hoje. Nas próximas horas deve ser liberado à família, que irá levar para o Rio Grande do Sul, onde ele será sepultado. Uma funerária de Porto Alegre (RS) já foi contatada para o translado.
Tallys seguia no carro com a esposa e o irmão. Segundo os primeiros depoimentos colhidos por policiais, o ex-jogador dormiu ao volante. Ele chegou a ser acordado pelo irmão quando o carro se aproximou de um ponto conhecido como “curva dos búfalos”, mas não conseguiu retomar o controle do veículo, que rodou na pista, acertou um poste e capotou diversas vezes.
(Reprodução)
Tallys morreu no local, antes de receber atendimento médico. A esposa e o irmão do jogador tiveram ferimentos pelo corpo e foram encaminhados para o hospital São Camilo, em Imbituba.
O ex-jogador havia completado 30 anos no dia 26 de outubro. Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ele iniciou a carreia jogando pelas bases do Grêmio e Cruzeiro, se profissionalizando em 2005, no Guarani-MG. Ele foi contratado pelo Paysandu em 2013, como indicação do técnico Givanildo Oliveira para o Papão na Série B do Campeonato Brasileiro.
Tallys ainda passou pelo Ipatinga-MG, Brasiliense-DF,Central-PE e S.E.R Caxias-RS, seu último time.
(Com informações do IG)