O técnico Marcelo Chamusca, bem como os jogadores do Paysandu, assistiram atentamente aos jogos entre Santos e Remo, principalmente o segundo, disputado quando eles estavam concentrados para o jogo contra o Águia, de Marabá, partida em que o time assegurou o acesso à fase semifinal da Copa Verde. Após ver o próximo adversário de seu time no torneio jogar, o treinador revelou ter visto alguns predicados no time santista.

“É uma equipe com uma boa linha de frente, formada por jogadores habilidosos, rápidos e que sabem jogar”, contou Chamusca, que fez uma previsão: “Eles ganharam muita confiança após terem eliminado o Remo e, com certeza, não darão muito trabalho”, antecipou. O fato de o adversário ter chegado à penúltima fase do torneio da maneira que chegou também foi ressaltada pelo comandante bicolor.


“O adversário não chegou a semifinal por um acaso”, observou. “Tivemos a chance de monitorar bem a equipe deles e ver algumas virtudes, que nós precisaremos superá-las para avançar à próxima fase da competição”, comentou. O treinador acredita, porém, que o Papão reúne condições de suplantar o Santos e, assim, se aproximar mais do bicampeonato. “Vamos montar uma equipe forte para buscar os resultados que nos interessam”, anunciou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui