O lateral Régis, que já passou por Paysandu, São Paulo e Ponte Preta, foi preso em flagrante ao esfaquear o irmão Rafael, na quarta-feira passada. O caso aconteceu em Corrente, no Piauí, e o jogador foi conduzido para a delegacia após o crime. Até o momento não há a decisão se Régis irá responder em liberdade ou continuará preso.

Leia também: Mathaus Sodré entrega o comando técnico no Águia 

De acordo com os policiais, o caso começou com uma discussão entre os irmãos, mas Régis se exaltou, supostamente alcoolizado, e esfaqueou Rafael. Quando a polícia chegou, a vítima estava com um corte no abdômen e Régis caído no chão.

 












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

HISTÓRICO DE RÉGIS

Ainda enquanto jogava, Régis se envolveu em alguns casos criminais. Em 2018, o lateral invadiu apartamento de vizinhos e foi detido, logo quando rescindiu com o São Paulo. Um ano depois, Régis jogava pelo CSA-AL e foi pego ao tentar invadir um motel. Por fim, o jogador foi detido também em Sorocaba, quando atuou pelo São Bento, pois foi pego com drogas e bêbado enquanto dirigia.

CARREIRA

Na carreira, Régis acumula passagens por times como São Paulo-SP, Botafogo-RJ, Chapecoense-SC, Ponte Preta-SP, Bahia-BA e Paysandu-PA, no ano de 2012, onde fez 1 gol em 8 jogos disputados. Nesta temporada, o lateral jogou pelo São Caetano na disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Régis fez 10 jogos, sem gols marcados.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui