Dentro de campo, o Paysandu tem apresentado excelente reação dentro da Série C do Campeonato Brasileiro e já acumula quatro partidas sem saber o que é derrota na competição, garantindo assim, uma das vagas dentro dos oito melhores colocados. No entanto, fora das quatro linhas, o departamento jurídico bicolor deverá enfrentar mais um problema na justiça trabalhista.

América-RN x Paysandu: princípio de confusão é citado em súmula 

 












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

A ex-gerente de segurança do Paysandu, Joseane de Nazaré Ferreira Cardoso (Josi Pavalova), que trabalhou nas últimas gestões do clube, entrou com ação na justiça trabalhista contra o clube alviceleste. Na ação movida no último dia 10 de julho, ela pede a quantia de R$ 527.221,05, no qual reclama de atrasos de salários, férias, verbas rescisórias, horas extras, adicional noturno e não depósito de FGTS.

Josi foi a única mulher presente na formação da Novos Rumos, e chegou até a se preparar para ser presidente do clube. No entanto, desde o final de 2022, ela já não participa mais ativamente dentro do clube. Essa é uma das várias ações que o Paysandu tem enfrentado na justiça, sobretudo na gestão do presidente Maurício Ettiger. Conforme apuração da reportagem, o clube irá recorrer da decisão.

A ex-gerente de segurança do @Paysandu, Joseane de Nazaré Ferreira Cardoso (Jose Pavalova), que trabalhou arduamente nas últimas gestões do clube, entrou com ação na justiça trabalhista contra o Papão.

Na ação movida no último dia 10 de julho, ela pede a quantia de R$… pic.twitter.com/IErfUTmezT

— Magno Fernandes (@Cf27Magno) July 30, 2023

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui