As polêmicas envolvendo os bastidores do Manchester United seguem dando o que falar na Inglaterra. Desta vez, quem abriu a boca para criticar a situação interna do clube foi o ídolo e ex-capitão da equipe Roy Keane, que disparou contra o elenco atual dos Diabos Vermelhos. Segundo o ex-meio-campista, a postura dos jogadores não é digna da importância da camisa que vestem.
“Os Jogadores que estão chateados com o treinador e elementos da equipe técnica pensam: ‘Não vou treinar de forma correta, porque alguém está incomodado comigo’… Isso é ridículo. O atual elenco do United tem muitos bebês chorões”, afirmou, em entrevista à Notts TV. “Não falo de (Paul) Pogba, estou falando no geral”, completou.
Se alguém sabe o que é vestir o uniforme do Manchester United, este alguém é Roy Keane. São mais de 480 partidas pelo clube e diversos títulos, incluindo Campeonato Inglês e Liga dos Campeões, na década de 90. Hoje aos 47 anos de idade, o ex-jogador reforça a responsabilidade que é defender um clube como o tal.
“Infelizmente quando se está no Manchester United, um dos maiores clubes do mundo, as coisas são sempre exageradas. Quando um jogador do Manchester United entra em campo e não dá 100% porque está chateado com alguém, as coisas com certeza não vão dar certo”, reiterou.
O post Ex-capitão do United diz que elenco atual está repleto de “bebês chorões” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.
Fonte: Gazeta Esportiva