O ex-campeão dos galos, Cody Garbrandt, está de olho em seu próximo desafio e expressou seu interesse em enfrentar o lutador paraense Deiveson Figueiredo, ex-campeão peso-mosca.

Em uma entrevista à ESPN americana, Garbrandt enfatizou seu foco em enfrentar o “Deus da Guerra” e expressou sua convicção de que Deiveson representa um desafio mais significativo que O’Malley, atual detetentor do cinturão do peso-galo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Após vitória no UFC, Deiveson Figueiredo revela tristeza
Lutadora paraense tem desafio marcado no UFC em 2024
Paraense Eduardo Camelo conquista título de MMA na China


“Acho que Deiveson (Figueiredo) é muito mais perigoso que (Sean) O’Malley. Eu realmente acredito nisso. O’Malley tem boas habilidades, tem coisas boas, mas Deiveson é o próximo lutador que quero enfrentar. É nisso que estou focado e isso é o que eu quero”, declarou Garbrandt.

Quer saber mais notícias do UFC? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O lutador norte-americano, que enfrentou dificuldades em sua carreira entre 2017 e 2021, retorna ao octógono após um período afastado, acumulando dois triunfos consecutivos em 2023. O ex-campeão dos galos possui um cartel no MMA com 14 vitórias e cinco derrotas.

Por sua vez, Deiveson Figueiredo, ex-campeão peso mosca, migrou para a divisão dos galos e estreou com sucesso contra Rob Font no último mês de dezembro, somando 22 vitórias, três derrotas e um empate em seu histórico no esporte.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui