A era Eudes Pedro no Remo durou menos de dois meses, pois após uma reunião na sede social do Leão Azul, nesta terça-feira (15), foi oficializada a saída do treinador do clube remista.

Eudes Pedro esteve reunido com o presidente do Remo, Fábio Bentes e dirigentes do futebol azulino onde a permanência do profissional foi o tema do encontro e na ocasião foi informada a saída do treinador do cargo.

Sem falar com a imprensa, o treinador diz que não leva mágoa de nenhum dirigente do clube ao deixar a sede social do Remo, no centro de Belém.


Recentemente, um áudio gravado pelo treinador vazou nas redes sociais, mostrando Eudes ‘pedir a cabeça’ de Eduardo Ramos e Neto Baiano como condição para continuar no Baenão.

Por meio do Twitter, o clube confirmou a saída de Eudes Pedro, que comandou o Remo em quatro jogos, com uma vitória, um empate e duas derrotas, sendo a última para o Paysandu por 3 a 1 e a eliminação da Copa Verde.

O presidente do Remo, Fábio Bentes explicou os próximos passos do clube na escolha do treinador.

“Tem muita especulação. Estou negociando com executivos e treinador vou tratar somente após a contratação do executivo. Vou fazer o caminho natural, escolher o executivo e depois o treinador. Vamos aguardar um pouco para definir isso”, garantiu.

Eudes Pedro chegou no Remo após a saída do time na Série C do Campeonato Brasileiro, quando o Leão foi eliminado pelo Paysandu, com um ponto atrás dos concorrentes diretos pela vaga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui