Apesar de contar com uma base pré-montada para a disputa da Série C, o Clube do Remo deverá entrar em campo, na partida de estreia, frente ao Atlético-AC, na próxima segunda-feira (16), na Arena da Floresta, com mudanças. O volante Felipe Recife, com trauma no tornozelo e o zagueiro Bruno Maia, com dores na região genital, são dúvidas e dificilmente vão fazer parte da delegação que viajará amanhã para o Acre.

Dessa maneira, Givanildo Oliveira, para o posto de Recife, colocou Fernandes, substituto imediato, alternando em um segundo momento com Leandro Brasília no treino de ontem. Porém, a grande surpresa ficou pelo setor defensivo. O zagueiro Moisés, um dos reforços para a Terceirona, ocupou a vaga ao lado de Mimica na defesa.


Moisés já destacou estar em plenas condições de atuar. “Estou fisicamente bem, se o professor optar, eu já estou 100% preparado. Meu foco é continuar fazendo o que fiz no São Raimundo e me doar ao lado dos companheiros para ajudar o Remo a partir em busca do acesso e de outros objetivos na competição”, adiantou o beque.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui