Em clássico como Remo X Paysandu, qualquer detalhe pode fazer a diferença na hora de apontar o vencedor e os novatos podem ser uma boa arma para conquistar a vitória. Sem sombra de dúvida, eles são candidatos a heróis ou vilões na partida mais esperada do ano até o momento.
No Re-Pa 763, que será disputado neste domingo (20), no estádio da Curuzu, um time inteiro de novatos pode fazer a diferença no clássico Rei da Amazônia, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense.
Pelo Paysandu serão sete novatos que pela primeira vez vão sentir o gosto de jogar o clássico mais jogado do mundo. Já do lado azulino, quatro jogadores vão estrear no Re-Pa.
Zé Augusto tem grandes momentos no clássico
Landu tem momento histórico no Re-Pa
Destes estreantes, dois nomes são esperanças de gols e uma boa atuação no Re-Pa: Ricardinho no meio e Marcelo Toscano no ataque são expectativas de gols e alegrias para a Fiel Bicolor.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Do outro lado, o Remo terá quatro estreantes e dois deles são no setor de ataque: Brenner e Bruno Alves já marcaram no Parazão e a torcida azulina espera por gols que possam fazer a diferença para o Leão.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
As peças de Márcio Fernandes e Paulo Bonamigo estão na mesa em mais um clássico que promete ser de fortes emoções, neste domingo (20), a partir das 17h.