Lesões são geralmente uma “dor de cabeça” tanto para jogadores quanto para treinadores, principalmente quando isso resulta na baixa de algum atleta de fundamental importância na estrutura tática de um time. É o que pode acontecer com o Clube do Remo, que corre o risco de ter um problema duplo pela frente.

Substituídos no decorrer da partida realizada no último domingo (20), no estádio da Curuzu, em que o Clube do Remo empatou com o Paysandu em 1 a 1 pela sétima rodada do Campeonato Paraense, os meias Erick Flores e Felipe Gedoz serão avaliados clinicamente, na tarde desta terça-feira (22), pelos médicos do Leão Azul, no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP).

Gedoz se pronuncia sobre saída no Re x Pa e cutuca rival. 

Clube do Remo tem resultado gigante, mas atuação preocupa


Em contato com a reportagem do DOL, o diretor do departamento médico remista, doutor Jean Klay, relatou sobre a situação de Felipe Gedoz – que saiu ainda no primeiro tempo, para a entrada de Ronald. “Iremos avaliar com calma, mas antes do jogo, ele (Gedoz) tomou anti-inflamatório. Praxe no futebol. Nada de infiltração, foi intramuscular. Nada fora do normal para um atleta de alto rendimento”, disse. 

Presidente do Remo cita hostilidades e agressões na Curuzu

Já com relação ao meia Erick Flores, o médico foi incisivo ao relatar. “Sim, ele saiu com dores, mas vamos aguardar o resultado dos exames”. destacou o médico. Por causa das dores sentidas no local, o atleta foi substituído no segundo tempo do confronto pelo técnico Paulo Bonamigo. No lugar de Flores, o atacante Veraldo foi acionado para a disputa.

Na reapresentação do elenco azulino na manhã desta terça-feira (22), a dupla não esteve presente na atividade realizada em um dos campos do Amazon Country Clube, situado na Grande Belém. Por conta da situação clínica da dupla de meio campistas, existe a possibilidade de ambos ficarem de fora da equipe principal, no confronto de sábado (26), 15h30, diante do Águia de Marabá, no estádio Baenão, pela última rodada da fase classificatória do Parazão.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui