Durante toda a sexta-feira (26), o assunto no meio esportivo paraense foi o jogador Carlos Alberto. O atleta do Remo passou mal e precisou de doação de sangue para ter a saúde restabelecida após uma anemia. E dentre tantas hipóteses, uma boa notícia: a leucemia está descartada.

“Foi realizado exames hoje de manhã e o laudo mais grave, que é o caso de leucemia está descartado, mas o diagnóstico ainda não foi fechado, o que deve ocorrer em breve”, disse o médico Jean Cley, responsável pelo Departamento Médico do Clube do Remo.


Carlos Alberto está recebendo apoio de um corpo médico de um hospital particular, diretores do Clube do Remo e de seus familiares, onde seu tio e sua namorada já estão em Belém.

Em conversa com o DOL, o médico falou ainda sobre o estado de saúde e os próximos exames do atleta. “Amanhã(27)  ele fará uma biópsia e o diagnóstico final sairá em dez dias para saber o real quadro de saúde”.

O médico falou ainda que os jogadores do Remo foram até o hospital antes da viagem para Rio Branco (AC), onde o Leão enfrenta o Atlético-AC. “Todos os jogadores vieram ao hospital para visitar o atleta e dar força e energia positiva”.

Aos 24 anos, Carlos Alberto ainda não tem previsão de retornar aos gramados, porém a torcida de que ele volte aos gramados é o mais breve possível, seja por torcedores do Remo e até do Paysandu, que em um gesto solidário deixaram a rivalidade de lado para ajudar o atleta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui