Sem poder contar com o público nos estádios ainda devido a pandemia da covid-19, o Paysandu tem um grande aliado nos grandes momentos: a torcida bicolor que é convocada mais uma vez para deixar a casa alviceleste cada vez mais bela e imponente.

O estádio Leônidas Castro, a Curuzu passará por reformas, mas não nas dependências internas e sim na fachada com os muros das travessas Chaco e Curuzu passando por um processo de melhoria para deixar ainda mais bonito a casa do Lobo.

A inciativa partiu do grupo Raça Bicolor, com aval da diretoria do Paysandu e uma força de quem já fez a Curuzu vibrar de alegria: o ex-atacante Zé Augusto também faz parte da campanha que visa a melhoria das calçadas nos arredores da Curuzu para ajudar portadores de necessidades especiais.


“O muro está bastante deteriorado com o tempo e a obra será dividida em três partes: a restauração do muro para depois ser realizada a pintura e por fim a grafitagem”, explica o representante do grupo Raça Bicolor, Domingos Coelho.

Nesta sexta-feira (16), representantes da obra estiveram na Secretaria de Urbanismo (SEURB) para solicitar a pavimentação de calçadas nos arredores do estádio bicolor, que recebe uma grande quantidade de pessoas, principalmente em dias de jogos.

De acordo com Domingos, as obras no local já devem começar na próxima semana e os torcedores que desejarem ajudar, pode entrar em contato através da chave PIX 137.567.532-04.

(DOL)