O jogador Magrão, que chegou a ser anunciado como reforço do Clube do Remo, para o Campeonato Brasileiro da Série C, poderá não vir mais para o Leão, devido um problema familiar que surgiu neste domingo (26). A esposa do atleta tentou suicídio na residência do casal.
De acordo com um diretor, que falou com a reportagem, ela foi salva pelo jogador e outros familiares. A mulher de Marcão sofre de depressão desde a perda do bebê.
A diretoria do Remo informou que está tomando providências e dando assistência ao jogador e a esposa, neste momento.
Magrão tem 34 anos e estava no futebol de São Paulo. Sua chegada a Belém ainda não tem data confirmada.
Procure ajuda!
Para enfrentar problema de saúde como a depressão é preciso acima de tudo buscar ajuda e não ter vergonha. O profissional qualificado e indicado é o psiquiatra.
Para chegar a este profissional é fundamental informação que pode vir inclusive de pessoas conhecidas. Ou então, vá direto aos postos de saúde ou serviços de psiquiatria/psicologia das universidades que geralmente são gratuitos.
Você pode verificar o registro do médico nos sites do Conselho Federal de Medicina (CFM) ou da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), que possuem listas com profissionais por cidade e estado.
O Centro de Valorização da Vida (CVV) dá apoio emocional gratuitamente e com total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas, em todos os dias da semana para quem está em desespero ou pensa em suicídio.
- (DOL com informações da Rádio Clube)