O retorno do Campeonato Paraense poderá trazer uma mudança no G4 da competição, pois o Paragominas corre risco de perder pontos e despencar na tabela de classificação.
A denúncia chegou ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), após a notícia de infração recebida pela Federação Paraense de Futebol (FPF), sobre a atuação do massagista Ronaldo de Lima Teixeira, que foi expulso e não teria cumprido a punição.
O caso ocorreu na partida entre Paragominas X Independente, pela quarta rodada onde o profissional foi expulso e atuou de forma normalmente nas partidas seguintes do clube na competição, até a paralisação causada pelo coronavírus.
O caso está nas mãos do TJD-PA e será analisado e julgado em outro momento, onde caso seja confirmada a infração, o Jacaré poderá ser punido com a perda de nove pontos na tabela de classificação, o que deixaria a equipe na nona posição, com quatro pontos ganhos, pois atualmente, a equipe está com 13 conquistados, na 4ª posição da competição.
A diretoria do Paragominas diz que tomou conhecimento através do contato feito com a reportagem e recebeu a notícia com surpresa e indignação.
“O Paragominas perder nove pontos sem ter sido julgado ou recebido alguma notificação é estranho isso. Não recebemos nada oficial e não houve julgamento sobre isso”, garante o presidente do clube, Jacó Pereira.


(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui